sexta-feira, 21 de agosto de 2009

I'm alive!

Hello, people!

Bem, eu estou viva, só um pouco (pouco?) sumida...
Mas vamos lá...

Bem, meu processo está em pausa.
Tava meio sei lá (entendeu? hahaha'), mas acordei pra vida again!
Vou correr atrás de experiência com kids, de verdade agora, e voltar a estudar inglês que eu havia parado (preguiçosa a lot).

Só tem um detalhe: meus planos mudaram.
Estava querendo embarcar ainda esse ano (fim de nov/começo de dez), mas a graninha com a qual estava contando, que seria de minha recisão, não vai sair nem tão cedo (é, a justiça aqui no Brasil é muito rápida, e como vou precisar dela se eu quiser receber o que é meu por direito...), então, vou precisar renovar o contrato no trabalho por mais algum tempo pra poder juntar o dinheirinho, né?
Triste isso...! Mas é a realidade...
Então, provavelmente, irei depois do carnaval (mas irei, amém!)

Agora, deixe-me dar os congratulations a minha querida vaca Aline, que já fez o teste de inglês e tá terminando o app. Ô, Glóoria! HAHAHAHA'
É isso aí, amiga, podemos não ir no mesmo embarque, no mesmo mês, mas a gente se encontra lá!



AMÉM!


- prometo passar menos tempo off.

Beejos!

4 comentários:

  1. Esses imprevistos acontecem... o importante e nao desisti!!! Depois do carnvaval e perfeito!!! vc vai poder curtir como ngm Olinda e chegar aqui renovada... Estou pensando seriamente em ir pra ir no Carnaval... Nao consigo ficar sem Olinda!

    E a gente vai pra Vegas assim q vc chegar aqui...

    :**

    ResponderExcluir
  2. ô glória mesmo!
    hauahauahu
    vaca é a *&@#$%$
    eii se mexe fia!! hauhaua
    a gente se vê lá :(
    tava tão feliz que íamos juntas...tu é uma fresca mesmo! ¬¬°

    bjosssss cow!

    ResponderExcluir
  3. é isso aí
    nada de desistencias
    só adiou né
    mas nos encontraremos la com tda certeza
    bjaoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Belle!
    Me tornei sua seguidora agora!
    Sou nova nessa coisa de blog e estou em busca de meninas que estão vivendo os mesmos sonhos que eu: SER UMA AUPAIR!
    Tô no processo!
    Podemos manter contato?
    Vi que vc eh de Recife tbm!

    bjus

    ResponderExcluir