sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Correndo atrás!

Pessoas, como vão?
Eu estou bem bem! (graças à Deus! Espero que vcs tbm!)

Então, como estou on há 1 mês e não tive nem se quer uma notificação de family olhando meu app, resolvi ligar pra o 0800 da CC ontem e tentar saber o que posso melhorar e se tem algum pró, né?
Além do que eu já sabia (nota 4 no inglês, não ter experiência com under 2 e que eu fizesse o vídeo), ela me falou sobre minha alergia a poeira, que isso dificulta e tal... parei logo por aí! Disseram pra eu ser sincera, e eu fui, mas nunca tive crise por causa disso... então perguntei se poderia refazer algumas coisas no meu dossiê, pq preenchi nas carreiras por causa da promoção que era o último dia e tal... e ela disse que sim!
Tá, peguei meu rascunho de dossiê pra ver o que mudar (além, claro, de RETIRAR a alergia! HA!), aí vi as coisas que coloquei e que deixei de colocar tbm, e que são mínimos detalhes, mas que podem fazer toda a diferença!
Refiz a 2ª página do dossiê onde fala sobre atividades, adicionei e expliquei melhor as coisas que faço e que gosto de fazer, preenchi todos os espaços e adicionei ESPORTES, pq eu sou uma anta e não coloquei nada na correria! PODE??? Logo com americado que tanto preza por isso?
Agora vamos ver...
Depois de ter dado um up grade no meu dossiê, só me resta fazer (bora ver, né?) o tal vídeo finalmente, e fazer o teste de inglês de novo pra tentar passar pro level 5.
Experiência com under 2 to pensando ainda...
Espero que isso já resolva!
Tenho esperança de embarcar ainda dia 10 ou 17 de janeiro...
Dia 10 vai Aline, dia 17 vai Rafaella (aliás, conseguiu o match ontem e tô muito feliz por ela), fora as outras meninas do Brasil que tbm vão nessas datas... (e queria muito que Raissa e Hane fossem comigo! Minhas companheiras na madrugada no msn...)

Sim, mas segunda irei lá refazer o teste e passar pro level 5, amém!
Vou fazer esse vídeo, dessa semana não passa, PROMETO.

Depois venho aqui falar de um dicionário e de uns livros... (imperdível!;)
AH, e hj tem a comemoração do meu niver num Pub aqui de Recife, conto como foi tbm!


Beejos e té breve!

10 comentários:

  1. Belle! Nós vamos no mesmo dia sim! É assim q ter q ser kkkkkkkkkkkk

    level 5 ja é seu! Up up no seu app!
    Vai chover família \o/
    Esse vídeo é q ta dificil de sair ein =X
    NO stress, vai da tudo certo, o q é nosso tá guardado!

    Nossa hora vai chegar! Na hora certa!
    ;******

    ResponderExcluir
  2. Oi Belle!

    Claro adiciona-me!!
    Eu também quero ir em Janeiro, vamos la ver se conseguimos e ainda nos encontramos no treinamento:)
    Enquato isso vou seguindo o teu blog:)

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Belle!
    Obrigada por passar lá no meu blog, vou te seguir aqui!

    Não desanima, que a tua hora vai chegar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu tbm tinha coloca q eu tenho alergia... mas a agência falou para colocar só doenças que são controladas com remédios... ou algo mto sério... ela disse q se eu poder controlar soznha... sem precisar de médicos eu não preciso colocar no app... e tbm coloquei experiência com todas as idades.... pra tentar ir mais rápido... ahh eu tbm não tenho nenhuma afinidade com esportes... mas coloquei atividades básicas como volley... e academia... hauhau
    Mas agora vai chover família pra você!!!
    Boa Sorte!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. vamos juntas simmmmmmmm :DDD

    olha, agora vai viu!! vamos ter fé q agora a coisa vai andar

    acabou o feriado, me falaram q dps do feriado do thanksgiving as familias aparecem :DDD
    bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Belle, com esse up as famílias vão aparecer sim, com certeza!

    Boa sorte no teste :)

    Ó, eu tinha o blog do wordpress que você já tinha linkado, mas eu decidi fazer blogspot porque é mais fácil e algumas meninas falaram e tal...

    Aí, muda pra esse aqui, tá? Agora posso te seguir. Me segue tmb!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. oieee belleee
    demoroo, mas eu mandei o convite do meu blog pro seu email... tive q bloquear meio q correndo haha mas ta tudo bemmm
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. relaxaaaa tu vai comigooooo!! hey tem nada não pq a minha entrvista no consulado é cedo e eu tenho que ir p facl de todo jeito!
    bjãoo!!

    ResponderExcluir
  9. Minha host tem alergia a poeira huahuahua Como eu tenho asma, e minha asma só é desencadeada por causa das alergias, eu não tive como não citar. Detalhe: eu tenho alergia a pets, amo os bichinhos, tenho um cachorro mega peludo em casa, e minha HF tem DOIS gatos fofos e lindos.

    Expliquei pros meus hosts na 1ª ligação que eu tenho asma, e que o pêlo dos bichanos no meu quarto poderia desencadear uma crise, mas que a solução é bem simples: os bichinhos não podem transitar pelo meu quarto. Meus hosts me perguntaram num segundo momento se eu tomo alguma medicação, se vou levar, pra caso de emergência, e respondi que vou levar, mas que não é nada grave, mesmo. E em seguida eles fecharam comigo. Me escolheram entre várias meninas brasileiras que eles entrevistaram.

    O que eu acho que pode pesar, MESMO, é under 2, Belle. De TODAS as famílias que a CC mandou meu app, só UMA não tinha under 2. É muito comum as families nos US terem a tradicional 'escadinha', 3 kids, sendo 2 grandinhas e 1 baby. E mesmo a que não tinha under 2 me perguntou se eu tinha experiência com small children, porque o caçula tinha 3 anos... Eu vou cuidar de uma baby que terá 10 meses quando eu chegar, e prefiro crianças pequenas, das minhas experiências, as melhores foram com crianças pequenas. Você ensina as coisas pra elas, e dependendo da idade a criança está começando a fazer birra e a pegar manhas, então é fácil de educá-la com o que pode e o que não pode fazer. Já crianças maiores são tagarelas, vão contar tudo e mais um pouco pra todo mundo, fazem mais birra, são mais teimosas... (Vide minha sobrinha, que acabou de cortar o cabelo das bonecas dela em cima do sofá da minha mãe, e minha mãe está fula da vida, porque vai ter que passar aspirador no sofá pra tirar os cabelos HAHAHA)

    Não encuque muito com o 'número do nível'... A família só vai ver realmente como é seu inglês quando te ligar. Ter o número 4 ou 5 lá faz muito pouca diferença na prática. Refaça o teste, mas não fique preocupada com um número...

    Bjocas e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  10. ah eu coloquei q era alergica a poeira tbm e nao tirei nao...

    vai que vc pega uma casa imunda ou uma casa q esta em reforma ou algo assim???

    bjos

    ResponderExcluir