terça-feira, 26 de janeiro de 2010

tô devendo...

É, galera, tô devendo o post de "bye bye" pra Rafaella Kelly (clique e veja seu blog), aqui de Recife. Ela embarcou dia 17, e só agora eu e minha cara de pau estão postando... (sou uma fuleira!).
Queria desejar toda sorte pra ela, e pedir desculpa por não ter ído dar um último abraço em terras brasileiras, já que pretendo me juntar a ela e a todas vcs que se encontram na "Terra do Tio Sam" assim que Deus e a CC permitirem, né?

Sim, e queria deixar registrado aqui meu Feliz Aniversário pra Aline Silva, ela teve sua "virada de idade" no último domingo, 24. Queria desejar, mais uma vez, tudo de bom e dizer que to com saudade! Amo e amo! =***


Então... desde o último post pra cá, a família que eu não queria sumiu e apareceram mais 2 (+ informações ao lado). Agora somo 4 notificações da Cultural Care, porém sem contato. No momento, estou agurdando família de novo... e confesso que já estou partindo pro plano B (mas isso será assunto pra outro post mais na frente).
Agora, queria deixar registrado aqui o que aconteceu comigo, e pelo que soube (até agora), com mais 2 meninas, e vcs me deixem suas opiniões, okey?
No domingo, 17, entrou uma família pra mim. Okey, até me interessei, mas na quarta quando olhei haviam sumido. Liguei pra CC pra saber se haviam deixado algum comentário e a menina me disse que não deixaram, pq a CC tirou eles automáticamente. Como assim Bial? Mas eles estavam com meu dossiê há 3 dias... Só pq eu queria?
A desculpa foi: "Provavelmente o escritório de Boston tentou entrar em contato com a família pra saber se ainda havia interesse, mas eles não conseguiram e tiraram."
Aí vos conto:
Uma menina aqui da minha agência e colega minha, tbm teve o dossiê tirado automaticamente, só que não faziam 3 dias, e tbm não faziam 2 semanas, e o pior, ela já havia fechado com a família (sim, eles fizeram o match) e ela tomou um susto quando não viu o dossiê em seu profile! Ligou na mesma hora pra o 0800 e a desculpa? A mesma! Mas como assim Bial², se eles já tinham o match? Claaro que o dossiê voltou, foi um erro da CC!
Teve tbm a Cin (desculpa, Cin, tenho que dizer...), que já estava tendo contato com uma family lá da CA quando o dossiê sumiu... Ela questionou a family por email e eles disseram que não tinham devolvido e que ao contrário, gostaram muito dela! Como explicar isso? (no caso dela, foi melhor... pois no outro dia uma family de IL entrou em contato, e ela acabou fechando com eles, mas e se não fosse assim?)

Pra mim, desorganização. Pra vcs, o que seria?


Bem, depois volto.
Espero que com novidade!



Beeejos, pessoas!

7 comentários:

  1. Well, eu sempre soube que a CC tirava os applications, às vezes sem a family sequer ter olhado o seu. Se passa 3 dias e eles não dão resposta pra CC, não dizem se se interessaram ou não, eles tiram. Às vezes a família sequer olhou e a CC já tira...

    ResponderExcluir
  2. Oiee..não vou perguntar se tá td bem tá? rsrsrs pq vc ta brava :/
    Bom in my opinion...eh falta de bom...eskeci a palavra...rsrsr mas eh quase uma desorganização, nossa acho q to com mal de alzheimer (eh assim q escreve?)
    E o seu plano B seria partir para outra agência certo?..eu parti pra outra pq não tive escolha, mas, porém, contudo, todavia...eh um saco preencher td d novo (msm sabendo oq vc tem q preencher) sempre aparecem coisas nova e por exemplo no meu caso, ja to on faz mais d um mês e ...nada! Pq o negócio eh esperar do msm jeito.

    Bjubju....tenho certeza q logo vai aparecer uma beautiful family para nós :)

    ResponderExcluir
  3. Eu li no blog da Cin sobre isso... Um absurdo!

    Não conseguem entrar em contato com a família e tiram do APP? Parece até piada!

    Pelo menos você ligou pra saber.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. cara pra mim tá sendo é o contrario, as familias q eu nao gosto entram eu fico rezando pra elas sairem e elas nao saem eu q tenho q ligar mandando tirar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjuus e sorte!!! desse jeito a gente vai acabar indo juntas, já pensou?
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Acho que é gente demais pra organização de menos. Poxa, esse tipo de coisa não pode acontecer. É super chato.

    Eu num tenho experiência pra falar ainda não, mas não acho bacana esse tipo de situação.

    Torcendo pra uma família super bacana te achar logo. =)

    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  6. Belle minha linda!!!!
    Pois é tb fiquei indignada!!!
    E olha só, temos q correr atras dos nossos sonhos sempre e lutar com todas as nossas forças para conseguir oq queremos, mas acima de tudo isso tenho absoluta certeza que Deus mexe uns pauzinhos aqui e ali para sermos feliz!!
    eu estou torcendo master master pra vc encontrar sua familia perfeita!!!!
    sempre te acompanhando linda!
    bjinhoss
    cin

    ResponderExcluir
  7. oi belle!!
    qm eh a lud q tb vai pra IL?
    me passa o contato dela, se eu ja tiver acho q to perdida
    bjoss
    cin

    ResponderExcluir