sábado, 23 de maio de 2009

1ª Jacket!


hA!
Comprei a minha 1ª jaqueta pra viagem semana passada! Acho que vou comprar só mais um preto... já tenho umas jaquetas aqui, e comprei essa pq tava na promoção e é fofíssima! E beeem quente tbm! Assim quente² eu não tinha!
Bem, como vou chegar lá no pico do frio, é bom prevenir, vai que não dê pra comprar logo...?
Mas vou realmente deixar pra comprar lá, pq é isso que todo mundo aconselha a fazer: "Não encha sua mala, pq além do peso, aqui é mais barato" - conselho de quem já tá lá! Eu vou seguir!
Outra coisa que eu tava olhando hj num tópico de uma comu foi quantas doletas as meninas tão levando... Eu vi que o aconselhável é levar $500,00, mas as meninas disseram que levaram $250, outras até mesmo $150 e se viraram numa boa até receberem o salário das 1ª semanas... Isso elas fazendo compras lá e tudo! Bem, eu pretendo levar uns $ 600 (pretendo; se der; se for possível) pq quero comprar meu Laptop e uma câmera digital que eu NÃO TENHO nem terei daqui pra lá! Minha salvação é meu Nokia N73 mesmo... minha câmera amiga de fé, irmã camarada de 3.2 mx, que pretendo levar comigo (se eu ainda o tiver daqui pra lá...). Quero um Ipod tbm (vi que é uns $80), pq eu respiro música! Quero nada assim que chegar lá, né? Eletrônicos, roupas, acessórios... AHHH, os delírios de consumo de Izabelle in NY !
HAHAHAHAHA'

Beejo, girls!

2 comentários:

  1. Belle sua consumista!!! hahahaha

    Mas olha quem fala eu a estragadinha mor!!! kkkk

    Mulher a jaqueta ta linda...

    Quanto a grana pra levar, acho q vou levar uns $300 ou pouco mais... quero comprar tudo q tu falou aí sim... mas nao logo... a minha urgencia é o laptop mesmo... Ah e o Ipode tbm, pq como vc Respiro música!!! a máquina quero comprar, mas vou levar uma fajutinha que eu tenho aí da pra me virar até comprar outra, enfim... acho q em uns 2 meses comprou tudo q quero.

    Tá linda com a jaquetinha!!!

    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Belle tu é o consumo em pessoa! hauahuahauahua

    em junho vamos às compras viu?
    comprar casacos.
    bjosss!

    ResponderExcluir