quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hi!

Well...
Aqui estou... desde a idéia se firmar, passaram-se uns dois meses, e resolvi fazer logo o blog!
"Tá no inferno, abraça o capeta", como diz um amigo meu...
De lá pra cá, foram 2 agências visitadas (STB e CI) e 1 palestra (Experimento);
um profile no orkut só pra meu futuro como au pair, onde já tenho 30 contatos! (é muito! he!);
no msn... umas 4 meninas e 1 grupo; algumas comunidades interessantes no orkut tbm...
Foi através daí e de algumas coisas, que à princípio, escolhi a STB (Au pair care), preço e tal... me chamaram a atenção... essa semana passada ouvi umas coisas, coisas sobre a APC e a CC.
Descobri coisas sobre a CC, além de descobrir que aqui em Recife tem um escritório também! Massa! Quinta, dia 14, vou à palestra da CC, vou ver como que é, se eu sinto segurança, e se sim, era uma vez STB-APC! Vou pela CC mesmo! Hahahaha
Eu gostei da Experimentotambém, pelo fato dela trabalhar com a APIA, mas além de ser mais cara, tem o lance da passagem de volta, o reembolso e tal... sai mais cara! Não rola!
Essa coisa da escolha da agência já deixa a gente doida, e se isso já deixa a gente doida, imagina o que mais vem pela frente? Great!
Mas to disposta, to confiante, só preciso ver as horas com kid e melhorar (bastante) meu inglês!

bem... é mais ou menos isso! isso aqui ainda vai ter muita história escrita! Amém?! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário