sexta-feira, 19 de junho de 2009

tirando o passaporte!

Bem, gente, como disse anteriormente, estava pra tirar meu passaporte, e tirei hj!
Aline e Sol não foram. A Rafa foi, mas eu tava atendendo um voo quando ela chegou e nem pode esperar... E como eu trabalho na Delemig/DPF/PE, e lá que fica o setor de passaporte tbm, uni o útil ao agradável, né? Fui esperar uma folga lá do pessoal, mas nem precisou, acabei tendo um atendente VIP (que nem é mais do setor de passaporte, é do meu setor de imigração, mas fez questão de tirar o meu) lá! Pense na paciência pra tirar a foto, eu sempre achando feia, e ele sempre achando "bonita de qualquer jeito"... sei não! Adoooro! (quando eu voltar a ler isso aqui daqui há uns dois anos, eu vou entender...)
Ôh, trabalho BOM!

I like a lot... HAHAHAHAHA'
Semana que vem sai o danado passaporte, aí ponho foto aqui, pq esqueci de tirar foto lá hj... hehehe! mas era pra eu ter tirado ¬¬' (leeesa, ainda mais lesa...) :$


=* pra todo mundo!
=* especial pra pessoa que fez meu atendimento vip :$

7 comentários:

  1. oieeeeeeeee
    parabens!!! passo super importante dado!
    vc quer mesmo ir em dezembro? eu n queria chegar no inverno assim logo de cara, choque termico kkkkkkkkkkkkkk mas acho q vou acabar indo com vc :)

    bjuuuuuuuuuuuus!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh!!! legal Belle, preciso ir atras do meu também, mas como só vou no meio do ano que vem, ainda tenho tempo, e quem sabe vc naum seja minha guia pelos States, já que estará lá um bom tempo, hauhauhauhau

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. nem tirei o meu :(
    semana que vem tiro! /o/


    tá apaixonada neh?
    destruidora de lares! hauahauahauh

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. adoro beijos especiais :)

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda ao mundo auperiano!!


    Boa sorte em todo o processo.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. hehehe atendimento VIP!! quero um R no meu cracha tbm!!! :-)

    Menina, adoro minha foto do passaporte e so precisei tirar 2 vezes... e a menina q me atendeu la era um porre!!!

    Enfim, mais um passo de muitos para a vida auperiana...

    Good luck!!!

    :*

    ResponderExcluir
  7. Claro minha filhaaa, momento muito importante esse! hauahauahauh

    terça tô lá de novo p te encher o saco! *-*

    bjãoooo!(L)

    ResponderExcluir