sexta-feira, 5 de junho de 2009

to viva!

To viva pra contar que:

- não comprei minha camisa do Brasil.
Nem achei, e nem vou comprar... 150,00? Me assalte!
- não vou ao jogo do Brasil aquiii mais...
Fui toda empolgada comprar meu ingresso, só que depois de 4 horas e meia em pé, quando ainda tinha andado metade da fila, as entradas meia para anel inferior acabaram. Ainda nos viramos em 1000 pra conseguir na máfia, mas acabamos saindo de lá sem. Conclusão: refleti e resolvi quarta mesmo que não iria mais tentar outra vez, ou seja, não vou! Não pro Arruda, mas vou pra algum barzinho e depois vou fazer um extra no trabalho (essa fica pra eu contar depois do jogo, aguarde)
- To com a CNH definitiva!
Finalmente fui buscar minha CNH definitiva... HEHEHEHEHE' Depois dela ter me esperado mais de uma semana, fui busca-lá! Bem e isso já faz uma semana tbm...

E amanhã tem a festa de Despedida da Ju !
Ela tá embarcando domingo, 14. Vai bombar essa despedida, viu?


Beeeeejo, pessoas!
Não vou sumir assim mais... =D

3 comentários:

  1. oi bem q eu queria ir pra festa da ju, aproveitem por mim!!!

    qdo vc vai fazer sua inscrição na agencia?

    acho q vc e a ju fizeram a escolha certa. por mts anos eu quis a stb, mas ano passado percebi q a cc é a melhor!

    bjuuuuuuu e bom fds :)))

    ResponderExcluir
  2. hehehehe é hoje!!!!

    Minina se não fosse o fato de ser minha ultima semaninha no Brasil, eu tambem desistiria desse ingresso... Aff que sofrimento.

    Acabei comprando gerallllll mesmo!!! deus do ceús, tomara q aquilo ali na desabe.

    Enfim, vamus tomar todasss!!!

    PARABÉNS PELA CNH DEFINITIVAAAAAA!!! Eu vou viajar com a minha permissão ainda...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. aê finalmente devidamente habilitada! hauahauhau

    vamos marcar p ir às compras viu! bjoooooo vaca! ou seria cow? kkk

    ResponderExcluir